Representando um papel

Voltei

with 3 comments

Parei de postar como parei de viver. Acho. Na verdade não parei de viver. Parei de reparar no que tinha ao meu redor. Assim, como num passe de mágica.

Daí, levei um puxão e só achei melhor vir avisar que voltei. E voltei melhor que nunca (ok, há controvérsias!)

Written by Silvia

14/05/2009 às 8:00 PM

Publicado em Sem categoria

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Estou esperando seus próximos maravilhosos textos!

    Welcome back! =D

    Bianca Hayashi

    16/05/2009 at 2:39 AM

  2. Bah! Mim medo de tu.

    Vivian

    20/05/2009 at 12:20 AM

  3. Você voltou mesmo???

    Ainda estou esperando o novo texto

    =P

    Beijos

    Sabrina Machado

    25/05/2009 at 12:52 PM


Deixe um comentário

